quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Os Florais de Bach



Dr. Flaviana Salomão, terapeuta floral em Brasília, explica sobre os Florais de Bach. 

VEJA MAIS VÍDEOS DE TERAPIAS ALTERNATIVAS http://goo.gl/7fYeiX
Planta medicinais e Chás https://goo.gl/aYDxiI

Flaviana de Cássia Salomão e Araújo – Telefone 984343008, e-mail:  flaviana33@gmail.com É professora do sistema Florais de Bach e Psicóloga


Costumamos dizer que na vida 'nem tudo são flores'. E quando nos deparamos com momentos difíceis, dúvidas pertinentes, autoestima baixa, e até mesmo uma 'puxada de tapete' saímos em busca de artifícios capazes de nos ajudar.


O que muitos ainda não sabem é que a vida nos proporcionou exatamente as flores para nos ajudar a encontrar o equilíbrio que tanto almejamos.



Hoje falaremos dos Florais de Bach, um médico Inglês que, nos anos 30, encontrou nas flores 38 essências que podem nos ajudar a administrar as pressões que sofremos no dia-dia tento uma essência específica para cada emoção.



Bach nos deixou um aprendizado que vai além de uma medicina alternativa, nos deixou a lição de que os florais nos ensinam a encontrar a harmonia, o amor e a felicidade plena que há dentro de nós mesmos.



"Não existe cura autêntica, a menos que exista uma mudança de perspectiva, uma serenidade mental e uma felicidade interna." Dr. Edward Bach Inscreva-se no Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário