quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Body Talk terapia de autoequilíbrio e cura


"O Body Talk é uma Terapia de Medicina Integrativa que auxilia o corpo a se autoequilibrar a partir da melhoria da comunicação e da sincronia de todas as suas partes fortalecendo, assim, a sua capacidade inata para se autocurar".(Fonte: http://sintoniadocorpoterapia.com.br/body-talk)

MAIS VÍDEOS DE TERAPIAS ALTERNATIVAS http://goo.gl/7fYeiX
ESPIRITUALIDADE - https://goo.gl/ZFjAe6
Mistérios do Mundo Espiritual https://goo.gl/VKVi5f

O corpo fala através de gestos, mas também se comunica entre órgãos e células. O princípio do Body Talk é que há uma inteligência inata no corpo, que busca cura e equilíbrio. Quando há um bloqueio nessa comunicação, acontecem as doenças, num acúmulo de nocivas energias. A função do Body Talk é desfazer esse bloqueio, restabelecer a energia do equilíbrio. Isso se dá através de toques nos músculos, numa junção da medicina chinesa com a quiroprática (medicina com as mãos), acrescentando à terapia conhecimentos atuais como a cinesiologia (ciência que análisa os movimentos do corpo) e a medicina moderna.

A terapial do Body Talk foi criado pelo médico acupunturista australiano John Veltheim, entre 1990 e 1995. Pós-graduado em filosofia e teologia, sua área de pesquisa foi focada no sentido de desenvolver técnicas que tratem a alma, as emoções, e ao mesmo tempo o corpo, de forma unificada. Veltheim fez uso de sua criação, quando foi acometido pela síndrome da fadiga crônica e a curou com um quiroprata.  Assim surgiu o Body Talk.

Ivone Lopes é Terapeuta Body Talk, formada pela Associação Internacional de Body Talk, com sede em Miami - https://www.facebook.com/ivone.lopes

(61) 32486404 Centro Clínico Lago Sul Bl E2 sala 201

Nenhum comentário:

Postar um comentário